sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mistério No Labirinto Gosmento e Mais!

Olá Pinguins! Clmg  aqui.

Desta vez, cheguei para mostrar um esclusivo da festa de Halloween, sabem que a festa está a todo vapor, e então, achei um segredo, eu estava no Labirinto Gosmento, então decidi colocar meus óculos de visão noturna, para não precisar colocar a lanterna, e então, fui surpreendido, que, com os óculos você conseguia ver o labirinto todo, que facilita como sair. Para comprovar, uma imagem:







Como podem ver, o labirinto ficou verde e luminoso! Bem acho que isso facilita passar do labirinto  não?
Para os que não conseguirem passar, o óculos de visão notura ajuda!
E se você entrar na sala dos monstros, temos outros itens à venda! Dê uma olhada!


Apenas os itens circulados são novos este ano, e, como podiam ver, na primeira imagem, o CP atualizou o tutorial, além de antes ser doces, agora são fantasmas! Dê uma olhada.

Clique neste botão, e procure fantasmas! Além de tudo isso, tem o novo fundo do Gary! Vamos ver?

(créditos à Conexão CP)
No fundo aparece um pouco do Klutzy, o que será que ele estará aprontando agora?  Mudando de Assunto, eu adorei o fundo do Gary, pois, ele é meu famoso favorito, e tenho certeza que irei acha-lo!

Bem pinguins é só isso!


Conte o que achou, nos comentários, e sobre o Halloween!

Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário