domingo, 30 de outubro de 2011

Nova Lista De Amigos!

Olá Pinguins! Clmg  falando. 
Desta vez, estou aqui para Mostrar a nova cara da Lista de Amigos, antes quero dizer que a  lista ficou bem mais elegante, diferente de antes, apenas com os nomes dos pinguins e etc. Além disto, na nova lista, você pode adicionar famosos a sua lista, mas antes os famosos tem de aceitar a sua amizade. E também, com ela você pode pesquisar os jogadores que procura para adicioná-los! Vamos ver como ficou essa tão esperada nova lista?






Como podem ver, a lista ficou bem mais chamativa não?!?! E na barra em baixo, temos a frase: "Digite o nome", que seria para você digitar o nome do pinguim que está procurando, além de que você pode procurar famosos também, aqui uma imagem para comprovar isso:


Como diz ali: Cadence está ensaiando novos passos. Para adicioná-la você precisa encontrá-la pela ilha. E, na frase: "Para adicioná-la você precisa encontrá-la pela ilha.", isso comprova que, se você encontrar o seu famoso favorito, é só pedir amizade que ele irá aceitar, como eu fiz com Gary, vamos ver como fica na lista de amigos o personagem?




Viram? E tem mais coisas ainda, se um amigo de vocês estiver online, você pode ver que sala ele está sem precisar olhar no cartão de pinguim dele! Olhem uma imagem:




Como podem ver, o meu amigão, Marlon58670 está no Esconderijo. E também na foto do meu amigo estão vendo aquela estrelinha amarela ali? Quer dizer que ele é o meu melhor amigo, e se o pinguim está na sua lista, vocêpode colocá-lo como seu melhor amigo!


Bem era isso pinguins!


~Por: Clmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário